Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Santo Amaro das Brotas Sergipe
.

Licitação INEXIGIBILIDADE 9/2024 - Prefeitura Municipal

Número Modalidade Data Horario Data de Publicação
INX 9 /2024 INEXIGIBILIDADE 23-02-2024 08:35:00 23-02-2024 às 17:37:13
Situação Fonte do Recurso Valor Estimado Valor Final
Publicada R$ 86.400,00 R$ 86.400,00
Origem
Critério
Menor preço
Objeto
Contratação de serviços de consultoria e Assessoria Tecmco-Jurldica à Prefeitura Municipal de Santo Amaro das Brotas/SE, consubstanciado na análise de documentos encaminhados pelo Cliente, Participação em reuniões e conferências telefônicas, Elaboração das peças processuais necessárias à representação do Cliente, Comparecimento a audiências e sessões de julgamento, Acompanhamento de temas na area ambiental: licencas, desembargo de areas e outros, Orientacao para as diversas secretarias e/ou setores no processo decisório e prepare de projetos; acompanhar o processo legislativo, dando suporte tecnico-juridico a Procuradona do Município nas iniciativas legislativas, Coordenar grupos de estudo especialmente nos assuntos de pessoal, desapropriacao, posturas municipais e sindicâncias, sob a orientação da Procuradona do Municipio, Assessorar na etaboracao de projetos de leis e decretos e estudos necessaries nos campos da pesquisa, doutrina, legislação e jurisprudência, de forma a apresentar um pronunciamento devidarnente fundamentado e jurldico, Assessorar ostecnicos do CRAS sobre questões sócio juridicas (direito previdenciario, direito de familia, direitos cíveis), Prestar orientação e assessoramento ao Conselho Tutelar, aos Conselheiros Municipais da Assistencia Social, Crianca e Adolescente e ldoso, Auxiliar na elaboracao de projetos e programas na area da assistência social. AuxiUar na interlocução da Assistência Social com os õragãos da Rede de garantias de direitos como Judiciário, Ministério Publico, Delegacia. Auxiliar na elaboração de fluxo de atendimento e encaminhamento, Encaminhamento periódico de relatórios com os andamentos dos processos que se encontram sob a responsabilidade da Empresa.
Vencedor(res)
29.191.825/0001-12 - AGUIAR & MOURA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Localização/Contato
Praça Coronel Jacinto Ribeiro 75 , Centro - (79) 3266-1629 / (79) 3266-1629
Editais - Fluxo da Licitação
CONTRATO JUSTIFICATIVA
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv, .csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader